Sobre diversidade e preconceito... e tecnologia.
Pela primeira vez em todos esses meses de aula, não tive tanto medo de fazer uma atividade utilizando os meios tecnológicos.
Montar a pesquisa online foi mais fácil do que eu imaginava. Sei que há muitos erros, no entanto para a primeira vez, montar a enquete foi um "sucesso".
Sei que a aplicação de um questionário online proporciona agilidade, chegando há um número maior de pessoas e dados corretos, transmite até mais segurança.
Assim obter as informações desejadas, em uma pesquisa não depende mais de um trabalho cansativo e se torna algo mais moderno e prático.
Até o momento bastante pessoas participaram da enquete. Uma participação que teve destaque foi a de um amigo que trabalha com estatística e me deu dicas bem legais, apontando meus os erros sutilmente.
Já corrigi os erros que eram passíveis de corrição, na próxima produção de enquete os erros serão minimizados.
Olá, Diulianis. É importante encarar os "erros" como tentativas de acertos que fazem parte do processo de construção do conhecimento. Conte mais sobre essa atividade; qual foi o foco, público alvo, houve reflexão em torno dos resultados, quais?
ResponderExcluirOi Simone! A enquete foi feita como uma forma lúdica e interativa de estimular o debate sobre o tema "gordofobia". Usada como uma maneira de interagir e ouvir a opinião do público-alvo.
ResponderExcluirTer a opinião das pessoas sobre esse assunto foi bem importante, as respostas me deram um norte para a produção dos textos relacionados a esse tema.